- Não há vento favorável para quem não sabe para onde ir
– Seus objetivos, metas e padrões devem estar bem claros.
Lute por eles! - Não vacile – Faça o que precisa ser feito. Liderar é, acima
de tudo, agir certo na hora certa. - Não seja crítico em relação às coisas pequenas – Cuidado
com certas implicâncias, senão você vai ganhar um apelido. - Não faça uma coisa quase certa, faça uma coisa
exatamente certa – Evite retrabalho, isso gera custos,
insatisfações e má fama para você. - “Não tenha paciência e esteja preparado para errar muito”
– Ser precipitado é diferente de correr riscos calculados.
Pense e repense. - Não se tropeça duas vezes na mesma pedra por simples
acidente – Avalie bem os erros e resolva-os já. - “Não tenha a língua lenta e o olho rápido e viva pedindo
desculpas” – Respire fundo, conte até dez e retome o
controle. - Não se quebre, é melhor se curvar – Peça desculpas,
assumir os erros é humano. - Não tente dominar as pessoas, desenvolva a força de
servir – A força do exemplo é mais poderosa que sua
autoridade funcional. - Não se chega a algo tão grandioso sem empolgação –
Deixe-se dominar por suas esperanças e sonhos.
sábado, 18 de abril de 2009
Vendas – Os 10 “nãos” de um supervisor eficaz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário